Será?? Será que não vale mesmo a pena? Ou será que é essencial para uma relação?
Sinceramente? NÃO SEI!
Por um lado é muito bom gostar de alguém (se for correspondido…e msm que não seja depende das situações) … Mas por outro, quando se acaba tudo hurts realy bad e por vezes os bons momentos que passamos graças a esse amor não compensam o que se passa depois desse amor acabar! Todo o tempo de dedicação que se teve para com a outra pessoa evapora assim do nada e para o nada… É claro que nunca se acaba tudo existem sempre lembranças… mas como é que, principalmente a pessoa que é separada à força (ou seja, aquela que não acaba a relação), pode saber que é lembrada? Era bom que de vez em quando a pessoa que teoricamente sobre menos falasse nisso de vez em quando (claro k cada caso é um caso!), só que às vezes essa pessoa pode não poder falar (por já ter outro/a namorado/a ou assim).
Há também as curtes… versão física, simples e rápida do amor… são classicamente símbolos do culto hedonista-ultilitarista que se vive hoje em dia, queremos é a satisfação imediata e eu como membro da sociedade actual e inevitavelmente dos seus cultos, acho uma coisa boa, claro! Mas se quisermos pensar em satisfações a longo prazo elas não servem! Também não tenho muita fé em amores platónicos… mas há sempre um meio termo e até podemos entre calar com os extremos, para ser mais animado!
Conclusão: será que o amor vale msm sempre a pena? Será que é obrigatório numa relação? Será que os resultados a curto prazo são melhores do que os a longo prazo? São sem duvida mais satisfatórios….
Se alguém quiser responder que comente… agradeço!
Sem comentários:
Enviar um comentário