sexta-feira, setembro 28, 2007

PrAxE! BIOMÉDICA

a primeira:
"Eu sou um pirilampo..." "E GOSTO"

a mais cómica:
"eu vi a tua mãe no sexy hot, sexy hot, sexy hot"
resposta:
"eu vi a tua mãe no tecnico à noite, no tecnico à noite, no tecnico à noite!"

a mais gritada:
"de que curso é k voces são?" "BIOMÉDICA!!"

a mais sentida:
"eu sou de biomédica" "E GOSTO"

a que não foi abafada nunca:
"ÓÓÓÓÓ Aero se eu fosse como tu
Pegava no avião e enfiava-o no...
ÓÓÓÓÓ aero...."


a mais bem metida:
"voces foram cercados!" resposta: "A virtude está no meio!"

a melhor resposta:
os outros: "queriam medicina, queriam medicina"
nós: "queriam biomédica, nunca lá entravam!"

a perfeita pa biologica:
"quem é que são nossos amigos?"
"BIOLOGICA"
"vamos fazer amigos entre os animais, amigos destes nunca são demais na vida!"

a minha favorita:
"não deixes de tentar caloiro
tu tens de aprender
que a vida de estudante
também é saber sofrer
vais ver que dás valor àquilo que te custa a ter
caloiro has-de ser gente
nem que tenhas de morrer"


Os nossos grandes aspirantes e veteranos, os picanços entre cursos, o desfile com "ida à fonte", o jantar e até o baptismo verde (na fonte luminosa...já que somos pirilampos).... recordações de uma grande semana de praxe! Realmente e citando n sei quem n sei aonde "quem é contra as praxes nunca foi praxado em Biomédica".




... em actualização ...


5 comentários:

João Marques disse...

É por estas e por outras que eu continuo a dizer que os caloiros de biomédica são os melhores que se podem encontrar..

Anónimo disse...

Oh menina, então e uma imaculada?

Iiiiiiiiiiiiimaculada, senhora dos bordéis
Faz com que o vinho não se acabe nos tonéis
E que a aguardente seja cada vez mais forte
Juro e jurarei que beberei até à morte

Eu sou estudante
Preciso de beber
Juro e jurarei que beberei até morrer

Quando eu morrer não quero choros nem gritos
Quero à cabeceira um garrafão de cinco litros!

Anónimo disse...

Oh sua criatura desnaturada, então a água da fonte luminosa fez-lhe mal?

CALOIRINHOS!

Caloirinhos a bailar
Acabados de chegar
Com as antenas a abanar
Piu piu piu piu.

Nós queremos ser praxados
Somos bichos dedicados
Pirilampos bem mandados
Piu piu piu piu.

Anónimo disse...

Ok, pronto, é mesmo o último comment. Acho que a mais sentida é um empate entre a indicada e QUEM PAAAAAAAAAAAAAAAAAASA POR ALCOBAAAAAAAAAAÇA NÃO PAAAAAAAAAAAAAAASSA SEM LÁ VOLTAAAAAAAAAAR.

Ah, e falta 'ABRAÇO DE GRUPO' e 'ELES SÃO MAUS, OBRIGAM-NOS A SIMULAR SEXO COM CANDEEIROS.'

Anónimo disse...

Muito bem senhora caloira (agora oficialmente caloira)... fico contente que tenham gostado das praxes... então e o assalto das bananas? e o desfile? ah pois, os melhores momentos das praxes (a meu ver... :P)... força caloiros, agora estão por vossa conta... mas têm os chatos dos vossos padrinhos à perna: não os envergonhem e não deixem de lhes pagar uma bebida (ou até mais... :P) até, pelo menos, ao final do semestre... BOA SORTE CALOIRADA!!

Diogo, aspirante de MEBM (desculpa ir em "anónimo")

"Como é que eu me chamo, caloira?" looooooool :P