domingo, abril 08, 2007

Lloret '07

é para onde vão todos por isso não queriamos ser exepção e adivinhem... foi BRUTAL!!!

lindo lindo lindo....
a repetir sem duvida!

Momentos:



  • "Te te te tetete" no dragon khan (André)
  • Vacas BOUAS (eu e a Horta)
  • Regatear sempre os preços (Todos mas principalmente o Carlão)
  • Os testamentos no Hurican Condor (eu, Sofia, Miguel, Carlão e posteriormente o André)
  • Ginástica acrobática na praia (André, Gonçalo, Joás, Roro,Carlão e Miguel nas piramides, eu e o Carlão nos pinos, Brancas na ponte)
  • A água do mar gelada (1º Carlão, 2º eu, 3º André.... noutro dia o Miguel, a horta e a brancas tb)
  • A bananinha Split (Miguel)
  • Prigles no 647 (eu, pinta, ana claúdia)
  • "Calem-se com isso acordam a ana" e a ana n tava a dormir (horta)
  • "O 1º a agarrar-se é uma menina" (eu, miguel, andré e carlão)
Músicas:

  • Maria caipirinha (samba da bahia)
  • Men I feel like a woman, shania twain
  • I will survive
  • Hard, Bob Sinclair feat The Hard Boy

não tou a ver +... eu vou actualizando :P


rulou....rulou mt msm!


3 comentários:

Anónimo disse...

Ola ola....e k momentos ñ é verdade?!mt fixe sem dúvida...lá tomamos coragem e Hurican Condor cá vamos nós!!!!era tanto o medo,mas superamos, E FOI SÓ FENOMENAL =) lool Acho que nos tornamos em raparigas de CORAGEM!!!BEIJAO gostei de TI e da viagem*****

Anónimo disse...

Foi lindo mesmo !
Fenomenal !
Poh essa minhas nao era pa dizer... E essa da Ana eu tava bebeda pah ! Nao me lembro disso ! Voces mentiram-me LOOOOL


Po ano tou la outra vez :D


Beijos enormes minha vaca boua !

Anónimo disse...

Voces sao todos uns doidos!!!!! =)
Uma viagem pa nos conhecermos melhor uns aos outros... Houve surpresas boas e mas... tu foste uma boa!! beijinhos mnh krida! ***