sexta-feira, maio 06, 2005

Manias!!

..."Aqui estou eu no meu quintal,
No cadeirão lendo o jornal,
Está tudo numa boa e eu penso:
Se o ceú está lindo e se afinal
O dia por acaso até nem correu mal
Porque que não me sinto contente?"...

Kem não conhece esta letra? Onda Choc, Sumo de limão. Ok, talvez muita gente não conheça mas eu gosto mt! Apesar dos Onda Choc gora serem todos crescidinhus eu continuo a ouvir (à cerca de 10 anos) e a gostar...

Outro ponto: Se corre td bem... pk k eu n me sinto contente?! Qual é a falha? O quê que falta? Tá td a andar... pk k n tou contente?!?! Manias! Isto de ser adolescente é muito complicado... será k alguém percebe alguma coisa neste belo grupo de adolescentes mimados e egocêntricos k anda por aí a pensar k tem o mundo aos ombros? E eu sou só mais uma... corre td bem mas tou satisfeita? N! MANIAS!, são só manias!! rrrrrrrr.............




Sem comentários: