quarta-feira, dezembro 22, 2004

Two ways

Alguma vez tiveram de escolher entre dois caminhus? É normal k s... Mas e se ambos os caminhus parecessem "bons", só que cada um bom à sua maneira, qual seria o mais correcto?
Este caso é o seguinte: o primeiro caminhu it's the "heart way", ou seja, é o caminhu que o meu coração me diz para seguir, este caminhu faz-me msm pensar k o paraíso existe e é o que me faz sentir melhor mas apenas cá dentro porque este caminhu por outro lado tb me leva a um certo grau de "humilhação"para comigo mesma; o segundo caminhu it's the "head way" este é o caminhu moral e eticamente mais correcto, também o é em termos de dignidade, só por disser que é o que me magoa mais ao percorrer. Sinceramente axu que o segundo caminhu é o melhor neste caso mas deixo-me sempre levar pelo meu coração. E faço mal... julgo eu...
Diz-se que se deve pensar com a cabeça e sentir com o coração mas, às vezes, isso acontece ao contrário...

Se quiserem opinar, por favor, façam-no...

1 comentário:

Marta' disse...

Neste caso tal como nos outros tds N DÁ para seguir os dois caminhus... e como já disse se seguir o coração "humilho-me" e se seguir a cabeça sofro mt... Capixe?