terça-feira, dezembro 28, 2004

El Beso Del Final (Tradução)

Há no meu coração uma preocupação
Hoje vejo-te tão distante
Há algo que me afasta do teu amor
De repente mudas-te
Hoje estou insegura
E estar sem ti,
Sei que me fará sofrer

A noite eu senti, que me beijas-te [de um modo] diferente
E fiquei sem saber o que fazer
Eu conheço-te e sei que algo não anda bem
Vem, diz-me a verdade,
Não quero imaginar
Que foi o beijo final...

Não sei por que mudou a tua atitude
Oxalá que tudo seja um erro
Não quero comprovar que te perdi
Nem que nosso amor se acabou
Ouço uma voz que se esconde em mim
Que me volta a repetir
O que eu não quero ouvir
...
(Gora a música continua mas é a repetir o k já tá pa trás.)

Esta é uma música chamada El Bejo del final (o Beijo final) e é da Christina Argilera. A música é mt girah e a letra inda é mais linda!

Sem comentários: